Nosso Laboratório

desde 1987

História

Fundada em 1987, a Flores Prótese Especializada vem atuando no mercado de próteses dentárias, especializado-se nos serviços prestados e acompanhando tendências e inovações. Através de um processo de melhoria contínua procura sempre os melhores resultados para cada situação, oferecendo suporte personalizado e auxílio nos planejamentos para cada caso.

Procedimento de tomada de cor pelo especialista

SmileLite é uma ferramenta revolucionária: proporciona CONFIABILIDADE, SIMPLICIDADE e EFICÁCIA, e oferece a possibilidade de reduzir drasticamente o risco de erros na tomada de cor da Labordental

Equipado com L.E.D.s calibrados em 5500°K (luz natural do dia), fornece excelente claridade natural e neutra, estável e garantida em qualquer momento do dia. O operador observa os dentes através de uma janela retangular que delimita nitidamente a «área de trabalho», eliminando qualquer influência externa (outras fontes de iluminação, confusão de cores).

Inspirada pelas idéias de Vanini e Papazoglou e em parceria com o Styleitaliano  e George Ioannou, membro do Oral Design (Atenas, Grécia),  a Smile Line desenvolveu  um filtro especial de polarização « ao vivo », adaptável ao Smile Lite. É um filtro  «mágico», que anula praticamente qualquer resquício de reflexo de luz (reflexão especular e difusa), além de permitir ao usuário observar os dentes através de uma perspectiva totalmente nova : facilita a observação da cor, melhora a compreensão da profundidade e das transparências, evidenciando os mínimos detalhes e caracterizações.

Injetora termoplástica

Sistema de Injeção de poliamida Deflex, material termoplástico para realizar próteses parciais removíveis estéticas, semi flexíveis, leves e duráveis.

Sistema Emax

Sistema de injeção de dissilicato de lítio Ivoclar Vivadent, pastilhas de várias cores e opacidades são selecionadas e injetadas no formato de coppings, inlays onlays, fragmentos ou coroas inteiras, com resultado estético excelente são feitas próteses livres de metal com alta previsibilidade, pois trabalho parte de um enceramento. Posteriormente é realizada a aplicação de porcelana ou a maquiagem com a cor selecionada.

Sistema Amanngirbach

Durante estes 30 anos de existência do Flores Prótese sempre houve a preocupação em nos mantermos atualizados tecnologicamente, dentre os sistemas mais avançados atualmente há o sistema Cad Cam contamos com a credibilidade do sistema Amanngirbach, onde os modelos são escaneados e desenhada a prótese perfeitamente informatizada, depois selecionado o material a ser usinado que pode ser PMMA (polímero termoplástico extremamente transparente, obtido por polimerização do monômero metilmetacrilato) para provisórios e provas em resina, pode ser usinada a cera para posterior fundição ou injeção de dissilicato ou ainda pode ser usinada a placa de zircônia que posteriormente passa por um processo de sinterização de suas partículas num forno que faz também parte deste sistema.